Guild Adept

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guild Adept

Fórum da guild Adept

1o CAMPEONATO DE PVP DA ADEPT! Inscrições e Informações aqui: https://adept.forumeiros.com/geral-f3/1o-campeonato-de-pvp-1vs1-da-adept-t14.htm

    Gatherer (Mining e Herb)

    Haraa
    Haraa
    Guild Officer
    Guild Officer


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 12/12/2010

    Gatherer (Mining e Herb) Empty Gatherer (Mining e Herb)

    Mensagem  Haraa Ter 14 Dez 2010, 09:51

    Nome: Gatherer
    Download: Aqui
    Versão: 3.1.14 - p/ Patch 3.2 (ultima versao lançada para patch 3.3.x)
    Descrição: Salva no mapa a localização de Veins/Deposits de mining e plantas e compartilha a localização com a guild.
    Instalação: Como todos os outros addons, só puxar o arquivo e instala para a pasta \World of Warcraft\Interface\AddOns
    Obs: pode haver conflito com addons que modificam o mapa.

    Screenshots:
    Gatherer (Mining e Herb) Wowscrnshot121410131910.th Gatherer (Mining e Herb) Wowscrnshot121410131926.th Gatherer (Mining e Herb) Wowscrnshot121410131957.th
    O addon ja vem pré configurado pra mostrar somente os itens da sua profissão, porem eh possivel mostra os dois juntos soh q o mapa fica uma bagunça

    Tutorial para a transferencia das localizações do addon:

    A partir do momento que o addon esta ativado, sempre que uma pessoa pegar um vein ou uma planta a localização sera compartilhada com tds que usam o addon na guild.
    Mas é possivel a transferencia de todo o banco de dados, as posições de uma planta/vein em especifico ou tds os dados de um mapa em questão.

    Clicando com o botão direito do mouse encima do icone do Gatherer que fica no minimap abre a janela Gatherable Report, onde mostra tds os itens do banco de dados.
    Gatherer (Mining e Herb) Wowscrnshot121410133723.th


    Logo abaixo do Gatherable Report, existe uma barra onde eh possivel filtrar as localizações por nome do vein/planta ou nome do mapa
    Gatherer (Mining e Herb) Wowscrnshot121410134719.th


    Depois de selecionado os Veins/plantas eh soh colocar o nome exato da pessoa para quem voce quer mandar, onde esta "Player".
    Gatherer (Mining e Herb) Wowscrnshot121410135524.th
    Para iniciar a transferencia é só clickar em "Send marked", so dar um ok na janela de confirmação que vai aparecer e esperar até que a transferencia esteja completa antes de fechar a janela.
    Importante: A pessoa que vai receber os dados tem que estar com a janela "Gatherables Report" aberta no momento da transferência.


    Controle de spam

    Gatherer (Mining e Herb) Wowscrnshot121410141056.th
    Como padrão do addon, sempre que alguem minerar ou pegar uma plata, ele vai colocar uma mensagem no chat dizendo que foi adicionado um dado no banco de dados, para desativar essa mensagem basta digitar /gatherer ou clicar em Config na janela Gatherables Report.
    Em Sharing todas as opções menos as duas primeiras, igual na screenshot, assim o addon vai compartilha somente com a guild e não vai por a mensagem no chat.


    Bem, é isso, espero que ajude os mining/herb da guild, ja que no server tem plantas abaixo do normal é importante saber onde elas vão dar respawn.
    Minha DB do gatherer é desde que eu comecei a jogar no server, tem mta coisa até, se alguem for usar o addon e quiser que eu passe a DB, so me falar ingame que passo de boa.




      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:02