Guild Adept

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guild Adept

Fórum da guild Adept

1o CAMPEONATO DE PVP DA ADEPT! Inscrições e Informações aqui: https://adept.forumeiros.com/geral-f3/1o-campeonato-de-pvp-1vs1-da-adept-t14.htm

    [IMPORTANTE] Sobre as Mudanças em Geral

    Gulnd
    Gulnd
    Guild Officer
    Guild Officer


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 12/12/2010
    Idade : 34

    [IMPORTANTE] Sobre as Mudanças em Geral Empty [IMPORTANTE] Sobre as Mudanças em Geral

    Mensagem  Gulnd Dom 12 Dez 2010, 16:44

    Fala galera, visando o melhor para todos nós e o fortalecimento da Guild perante ao servidor, fizemos essa importante mudança, que foi a extinção da Unknow Entity e o surgimento da Adept.

    O que levou essa decisão foi a procura por estar sempre entre os melhores e marcar nosso nome na server como um guild forte, marcante e acima de tudo, unida.

    Como consequência, foi feito uma triagem nos membros e nem todos foram selecionados, os fatores que influenciaram nessa triagem foi: Frequência, Amizade com os outros membros, Comprometimento e também é claro, capacidade/potencial.

    Como devem notar futuramente, a guild está menor, mais agora com mais qualidade, e nossas regras de recrutamento vão ser mais rígidas a partir de agora, fazendo que o jogador sinta vontade e esteja por merecimento na Adept.

    Pode parecer uma decisão radical agora, mas vamos colher os frutos com certeza, o trabalho vai ser árduo, exigir nosso tempo, mas vai valer a pena, nossa principal meta para esse começo é principalmente: organização. E o fórum foi o primeiro passo para esse objetivo, portanto, sintam-se a vontade para usufruir de tudo que tem no fórum, que contará em breve com guias de raid, classes, profissões e etc, feitos por nós mesmos.

    Agradeço a compreensão, e conto com vocês!~

    Gulnd - Officer Adept

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 18 Abr 2024, 21:09