Guild Adept

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guild Adept

Fórum da guild Adept

1o CAMPEONATO DE PVP DA ADEPT! Inscrições e Informações aqui: https://adept.forumeiros.com/geral-f3/1o-campeonato-de-pvp-1vs1-da-adept-t14.htm

    Piadas De Pedreiros!

    Deathflames
    Deathflames
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 13/12/2010
    Idade : 33
    Localização : Maceio

    Piadas De Pedreiros! Empty Piadas De Pedreiros!

    Mensagem  Deathflames Qua 15 Dez 2010, 01:55

    1 - Voce não é zumbi dos palmares mais qui lombo em?
    2 - Rola 1 bjinho? não. E uma trepadinha nem pensar?
    3 - Quer ver eu te beijando? Não entao feixa os olhos.
    4 - Tá sentindo o cheiro de tinta? Não, porque? porque ta pitando maior clima.
    5 - Voce é o ovo que falta na minha marmita.
    6 - Voce fala pra gordinha. Voce emcima da ladeira rola ou nao rola. ela rola então deita que eu te chuto.
    7 - Voce acredita em amor a 1 vista? Ou terei que passar aqui denovo?
    8 - Se voce foce 1 peido eu nao te soltaria nunca!
    9 - Voce gosta de Baton? sim. Praser Garoto.
    10 - Voce é a formiga que falta na minha coleção!
    é a pior de todas!!! Voce ea Frieira que falta no meu pé! < Ah que porra e essa!


    As Perguntas mais Idiotas do Mundo!

    A Classica 1 - Voce ta dormindo la entra 1 coisa de outro mundo e pergunta ta dormindo é? eu dormindo nada so durmo aos sabados que são feriados!

    2 - Voce fica alguns dias sem ir a escola jogando wow < Boa! quando voce vai chega 1 retardado e fala "ele veio hoje" Eu vim não po isso é 1 clone meu eu to na china comprando espetinho de barata com escorpião que ta em promoção.

    A pior das piores. 3 - Voce ta em casa liga alguma coisa que tem a cabeça de camarão pro fixo e fala voce ta em casa? puta que paril filho de uma puta voce liga pra minha casa eu falo com voce e voce pergunta se eu to. VTNC.

    4 - Voce chega em 1 fila voce ta la parado na frente daquela porra agoniado que ande logo porque voce ta com pressa chega 1 PDMC é me sai com essa VOCE TA NA FILA? porra se tu ta parado ali em pé de frente aquele monte de gente cara vai pergutando uma coisa dessa? ai o cara fala não só esto treinando pra proxima.

    5 - Voce vai pro trabalho ou pra escola Poem o uniforme chega 1 e fala voce taca na escola?(ou trabalhando). Não eu coloquei a farda pra ir a o casamento do saddan russen.

    6 - Porra voce pega 1 livro ta lá chega 1 filho da puta e fala. TA LENDO È. mermao o gosto que tem e de rasga cada folha do livro (dependendo do livro claro) e fazer ele(a) comer pagina por pagina.

    aa vei consigo mais nao escrever peguei ar digitando!
    se gosto continua ae se nao gosto voce é uma PMPDCSE.


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:28