Guild Adept

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guild Adept

Fórum da guild Adept

1o CAMPEONATO DE PVP DA ADEPT! Inscrições e Informações aqui: https://adept.forumeiros.com/geral-f3/1o-campeonato-de-pvp-1vs1-da-adept-t14.htm

2 participantes

    Explicações e Satisfações.

    Gulnd
    Gulnd
    Guild Officer
    Guild Officer


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 12/12/2010
    Idade : 34

    Explicações e Satisfações. Empty Explicações e Satisfações.

    Mensagem  Gulnd Seg 27 Dez 2010, 12:06

    Bom, acho que devemos uma explicação sobre o que está ocorrendo nos últimos 2 dias, portanto venho em nome dos officers para esclarecer.

    Antes de tudo, queria deixar uns pontos claros aqui:

    - A mudança não é definitiva
    - Em nenhum momento abandonamos a guild
    - Isso é só um teste


    Enfim, depois de uma conversa que eu tive com o Léo ontem a tarde a gente andou pensando umas coisas sobre o WoWProject, a gente não aguenta mais CD infinito de ICC, Hackers em BGs, bugs sem solução, falta de atualização e etc, mas isso é um problema de todo server private não é? Sim, é, porém o admin do Project(Hentai) não ta nem aí, nunca da as caras, não arruma merda nenhuma e some por semanas, enquanto o server está se acabando.

    Por isso a gente pensou, pra que eu vou me matar pra me equipar aqui se eu não vou ter perspectiva nenhuma? Que que adianta ficar fazendo daly pra ganhar frost emblem se eu só posso fazer ICC 1 vez por mes? E só alguns bosses né...

    Com essa indignação resolvemos testar um servidor novo, o Molten que é conhecido como o melhor private que existe.

    São 4 realms, cada um com 4000 pessoas online simultaneamente com diferentes rates, nos escolhemos o Deathwing 12x, você pode pensar, 12x? não é muito alto? Sim, é alto, mas acho que ninguém tem mais saco pra ficar upando né?

    No Molten não tem lag, servidor caiu só 2x desde ontem a tarde, acho que quase todas instances e dungeons estão funcionais, rola BG desde o level 10 (ontem quando eu o Léo chegamos no level 15 mais ou menos, dei join em BG de brincadeira só, chamou em 2 segundos)

    Contras? Sim. Nada é perfeito, e como um servidor pode ser tão bom e de free? Bom, tudo tem seu preço, o Molten tem filas imensas pra logar, de tarde por exemplo (12h - 18hr) vc vai pegar pelo menos 40min de fila, porém, de noite, que é onde nossa atividade é maior, a fila é inexistente.

    Bom, é isso que eu tenho a dizer, peço desculpas pela falta de informação, e estamos lá testando, quem quiser juntar-se a nós neste teste podem wispar;

    - Sador (eu)
    - Trahm
    - Kalimkall (Leo)
    - Hardysoul
    - Aldreane

    Estamos jogando todos juntos lá, já temos um pouco de gold para poder ajudar no começo.
    tarja
    tarja
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 21/12/2010
    Idade : 38
    Localização : São Paulo

    Explicações e Satisfações. Empty Re: Explicações e Satisfações.

    Mensagem  tarja Seg 27 Dez 2010, 18:45

    Caramba, eu tava jogando Molten ainda hoje, nem sabia que vocês tavam por lá também!

    Quando eu entrar eu vejo se acho algum de vocês online. :)

      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 15:30